Prosa I – UMA noite

Quis te AMAR por uma noite

te dar meus ombros pra CHORAR

meu CORPO pra abraçar

meu CARINHO pra te aconchegar

meus DEDOS para estalar

Quis ser FELIZ por uma noite

sem NINGUEM pra incomodar

sem problemas pra ATRAPALHAR

sem EU mesmo pra me trancar

e com desafios pra SUPERAR

Quis ser TEU por uma noite

e GOSTEI da idéia

pois é em teus braços que eu comecei a me APAIXONAR

em teu sorriso que eu FIQUEI a viajar

e em teus beijos que eu aprendi a SONHAR

~ por jonesy em 25/08/2009.

Deixe uma resposta

 
